Se Liga TruTA imformaçao e InteratiVidade 
Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese



ONLINE
4





Partilhe esta Página



 

 
 
 


Coritiba
Coritiba

23/05/2012 13h00 - Atualizado em 23/05/2012 13h00

Pelo Coxa, Ayrton estreia no Couto Pereira e aguarda apoio da torcida

O lateral-direito vestiu a camisa coxa-branca pela primeira vez em Salvador e segue como uma das bases do esquema tático do Coritiba

Por Gabriel HamilkoCuritiba


 
 
 
 
Ayrton, letaral do Coritiba (Foto: Gabriel Hamilko / GloboEsporte.com)
Ayrton vai jogar pela segunda vez pelo Coritiba
(Foto: Gabriel Hamilko / GloboEsporte.com)

O lateral-direito Ayrton vai subir as escadas para o gramado do Couto Pereira pela primeira vez como jogador do Coritiba. Já tinha passado pela experiência do outro lado, quando jogou o Paranaense pelo Londrina. O jogador se diz tranquilo, mas chega em uma posição decisiva na armação tática do técnico Marcelo Oliveira.

Ayrton será uma das válvulas de escape coxa-branca contra o Vitória, em uma partida que define um semifinalista da Copa do Brasil. Marcar um gol é fundamental para o time paranaense e o atleta terá a missão de puxar os contra-ataques pela direita.

Para conseguir superar a ansiedade e apresentar um bom trabalho, Ayrton espera contar com um estádio lotado e o canto que vem das arquibancadas.

- Todo jogador espera que possa estrear com vitória e classificação. Espero que a torcida compareça e ajude a empurrar a equipe. Quero poder contar com todos, pois assim vamos conseguir passar para a semifinal.

Quero poder contar com todos, pois assim vamos conseguir passar"
Ayrton

O lateral quer usar os erros que a equipe cometeu em Salvador para conseguir fazer um placar mais tranquilo e que garanta a continuação na Copa do Brasil sem tantos sustos. Para isso, pretende mostrar mais serviço, após se livrar de um incômodo cartão amarelo que tomou no primeiro tempo do jogo no Barradão.

- Os erros que tivemos lá serve de lição. Eles têm jogadores leves pelas pontas e é complicado tomar um cartão no começo, antes do jogo e acabar prejudicando a equipe com uma expulsão. Tinha que tomar cuidado, até por isso sai do jogo. Agora começa zerado e vou procurar apoiar bastante - completa.

Coritiba e Vitória se enfrentam na quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Estádio Couto Pereira. Para passar de fase, o Coritiba depende de uma vitória. Empate sem gols leva a definição para a cobrança de pênaltis.